Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mudanças

 
O que acontece quando de repente aparece  uma mudança a sua frente?
Como entender esta nova situação? Como lidar com isso? Nunca pensamos em mudanças quando esta tudo bem sempre deixamos pro amanha ou quem sabe quando tudo piorar.
Pra ser sincera as mudanças meio que me pegam despreparadas o que faria  Carrie Bradshaw e suas  amigas em, (sex and the city), não sei talvez comprassem uma viagem pra Europa ou até mesmo para os Emirados árabes,como eu não tenho dinheiro e pertenço a classe minoritária tenha que aceitar estas tais mudanças aqui mesmo sem precisar sair para desabafar, se fosse a um mês atrás talvez ainda viajaria um fim de semana para refletir,ver coisas que me devolvesse o sentido da vida.Confesso que fiquei imaginando como pode alguém mudar tão facilmente apenas com poucas coisas que podem ser colocadas em uma mochila ou em uma caixa qualquer, e quem não muda fica com todas as tralhas com as lembranças do que viveu e as que poderia ter vivido com a saudade dos momentos imortalizados no tempo com cheiros e presenças no ambiente.
Quero dormir e acordar quando tudo estiver finalizado,quando  tiver resposta para aquilo que inconscientemente já esta minha mente, é errado pensar negativo? quando existe todos os vestígios do que vai acontecer, talvez meu corpo minha mente apenas esteja me preparando para aquilo que vira, nesses momentos tem como acreditar em destino visões sexto sentido ou algo do tipo maybe yes maybe not tudo depende da conexão que estava com esses momentos.
Falando em mudanças hoje começo uma que a longo tempo deveria ter feito mudanças em casa tirar tudo que e supérfluo que não uso que fica anos sem se quer tocar para quando as reais  mudanças acontecerem minha única bagagem se resumir em uma mala só, que seja pequena para poder sair sem destino e ela poder me alcançar
Nos longos trajetos a seguir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário