Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O que seria a depressão um estado de espirito? Algo inexplicavel  que do nada  vc é atingido  e nunca mais volta a ser como antes, bem não sei como é acho que nem mesmo quem esta, sabe exatamente como explicar este fenomeno do ser humano, seria tristeza infinita  ou seria o primeiro estagio da loucura?Pra falar a verdade as veses me sinto assim com angustias vontades loucas de chorar de não querer mais nada, as coisas não fazem sentido os sentimentos ficam confusos (não tenho certeza se sinta raiva,tristeza ou simplismente nada) pego pensando se isto seria um desses sintomas mas mesmo assim fico tentando me decifrar e tentando descobrir qual sera o momento que vou saber se é ou não, talvez vou necessitar de um medico que reconheça os sintomas, mas  mesmo eles não sabem como é estes sentimentos porque é algo tão pessoal tão intimo que ninguém sabera como é sentir há não ser que ja  sentiu  algo parecido,tenho medo de ficar assim pra sempre com incertezas e melancolias mas sabem acho que poderia ser pior  a culpa, falta, e incapacidade sobre muitos fatos de minha vida que me deixou assim póis estou cada dia mais convencida que nada muda,mesmo se partisse de mim não faria muito diferença o mal esta na raiz esta onde tudo começou seria então começar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário