Powered By Blogger

domingo, 14 de agosto de 2011

resumo semana

  Estava  sem vontade de escrever aqui estes dias, tenho dedicado meu tempo a leitura e mandar inúmeros curriculos a diversos sites de emprego por enquanto nada, a cada dia que passa tem sido muito estressante sem nada pra fazer que anime o dia, apenas me preocupando com o amanha as veses tenho vontade de me isolar do mundo moderno e viver uma vida pacata em algum interior ou sitio viver de renda das hortas e vendendo ovos de galinhas é muita pressão você tem que ser tudo ao mesmo tempo ter tido uma boa educação fazer uma faculdade que os outros achem o maximo ser bem sucedida na profisão, ter o carro do ano, morar em um bairro legal e em uma casa que de preferência não seja um cubiculo com dois comodos ,viajar sempre nos feriados e lei frequentar os melhores restaurantes,cafés,baladas, shoppings,academia estar no sangue magra o tempo todo roupas da moda é sagrada isso tudo antes dos 30 se passou desta idade é uma fracassada ai que não aguento, sem querer isso se torna parte dos meus pensamentos todos os dias putssssss que merda.............

Um comentário: