Powered By Blogger

domingo, 11 de setembro de 2011

11/

Hoje seria uma data de comemoração,mas estou triste, profundamente triste a tempos que não consigo me sentir completamente realizada este ano foi de brigas, descobertas inesperadas,não me reconheço mais não sei quem eu sou pra que vivo o sofrimento e as disilusões tomaram conta da minha vida coisas que eu não imaginava acontecer esta acontecendo entaum porque eu continuo aceitando estas coisas? o sofriemento  de ser  traida  é devastador não desejo a ninguém e muito menos aconselho que façam eu espero do fundo do meu coração poder superar estes momentos de loucuras que vive minha mente queria eu que fossem apenas  loucuras mas são verdades isto sim mata, estou destruida como pessoa, como mulher  como ser humano não vejo mais alegrias nem nas coisas mais simples tudo pra mim e conspiração doi,doi doi, meu desejo é morrer porque acho que ja sofri demais as pessoas sempre me desapontando me destruindo quero morrer e poder descobrir a verdade descobrir que eu estava enganada que era apenas uma ilusão ter o prazer de ouvir cada palavra cada gesto para ficar em paz e dizer realmente não valia a pena realmente foste uma besta idiota a continuar acreditar nisso que sentes...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário