Powered By Blogger

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Desabafo versão 1

Não é de se estranhar que eu seja assim tão revoltada com baixa alto estima, os pensamentos de ódio de fracassada tomam conta de mim as vezes me sinto uma estranha dentro de um mundo totalmente desajustado na verdade o meu mundo é assim com tantas rejeições e desapontamentos que tive ao longa da vida me apego as pessoas como se fosse alto essencial e inevitável em minha vida para ser sincera é como se fosse faltar partes,  caso aconteça o desequilíbrio e este desiquilíbrio acontece por conta que ninguém é 100% perfeito temos nossas falhas mas o que eu não intendo as vezes é que eu tenho que ficar me martirizando por conta disso quando é simples o meu problema vem da raiz vem do abandono de muitos!.
Quero ser feliz sem culpas

Nenhum comentário:

Postar um comentário