Powered By Blogger

domingo, 1 de julho de 2012

Caminhos que levam




sabe aquela expresão estou vivendo cada dia como se fosse o ultimo,é exatamente desta maneira que me sinto sem planejar o futuro sem moldar o presente.É ruin e ão mesmo tempo bom, a parte boa e que vive intensamente todos os momentos a ruin e que não há sonhos a sonhar e nem futuro a planejar, eu só sei que estou cansada na verdade a muito tempo mas nunca como agora,ee tudo muito diferente há imensos fatores,idade,sonhos perdidos,sonhos inalcansaveis e muitos muitos muros em pontas de faca e das afiadas por sinal,não sou ingênua muito menos suicida mas neste momento da uma vontade de acabar com tudo tudo mesmo se colocar tudo na balança perderei pouca coisa peois muitos já perdie os outros não perderão coisa alguma,por diversas veses me questionei o quanto idiota eu sou burrinha mesmo uma pastelona,não tenho um colo para deitar não tenho um amor para voltar,não tenho filhos pra cuidar,portanto a estrada só esta começando ou acabando nunca se sabe o dia de amanha...............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário