Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

E o desespero sempre volta!!!!!!!!!!






Até quando eu vou sofrer por alguém que diz que ama mas não  me quer,quando eu acho que estou bem vem mais uma bomba e me joga no chão como eu pude ser tão idiota novamente e alimentar esperanças ,dizem que o amor muda tudo mas to passando a acreditar que não,se eu tivesse um grande problema sei la que não conseguisse parar por amor eu acho que mudaria vcs não estão intendendo nada né imagino,mas a dor é tão grande que começo  a me arranhar inteira pedindo para acordar deste transe, onde  sofro sofro sofro sofro por algo que vc acredita que ainda pode ser salvo e nisso vou me destruindo até quando vou me rasgar de ciumes por ele add mulheres no seu msn,até quando vou sofrer por tudo que ele fala para elas e não pra mim até quando vou sofrer porque ele se confessa para elas como foi o dia porque o dia esta ruin esssas coisas e eu fico de lado até quando senhor eu já não consigo mais não tenho mais forças eu quero esquecer isso tudo tudo mesmo quero esquecer quanto eu fui idiota como sou boba, eu querendo sempre salvar as pessoas e elas não estão nem ai pra mim e o meu sofrimento e a minha dor porque se aproveita delas porque falar o que não sente porque veio porque não ficou lá.,deste jeito eu não vou conseguir vencer sozinha eu tb quero um colo na verdade eu quero ser amada não quero me sentir abandonada por ironia sempre sou..................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário