Powered By Blogger

domingo, 19 de agosto de 2012

Culpada!!

**O Tall**
O tal se recusou a vir conhecer a minha nova moradia,não aguentava de saudades vai eu ligar:
Eu:oi
Ele:oi
Eu: Quer vir em casa hoje
Ele: ahh e que eu to estudando
Eu: Ta bom (Buaaaaaaaaaaaaa)
 Chorei,lamentei e o meu consolo foi torta de morando,sorvete,pizza e refrigerante isso tudo depois de ter almoçado relativamnete bem:
e neste momento estou me sentindo culpada
1. Por ter caido na tentação de gastar o dinheiro que eu não tenho com essas tranqueiras só nesta brincadeira foi lá R$ 30,95 com este dinheiro comeria a semana inteira minhas queridas frutas.
2.não contei ainda aqui pra vcs mas emagreci  8 kl desde julho dos meus incriveis 66 kl passei para 58kl e venho mantendo deste então alguns dias faço essas besteiras em outros compenso mas sei que devo ficar ou pelo menos tentar manter a linha reta sem muitas andulações.
3. esta cientificamente comprovado por eu mesma e claro o quanto me sinto frustada pelo fato do **tal** se recusar a sair comigo então em vez de ficar na minha quietinha vou procurar sarna para coçar e esta sarna se chama *ansiedade ao extremo*
4.Quando a sarna chega nenhum desses fatores e relevante na minha decisão de comer
fome,vontade ou prazer e sim para saciar algo que esta faltando dentro de mim e o que esta faltando o *tal* os carinhos ,atenção ser desejada ser amanda.
5.Junto com a culpa por ter comido mais que devia vem a vontade de vomitar (o disturbio alimentar) que é muito grave não é uma ansiedade boba passageira e coisa de comer uma pizza inteira um refrigerante e quanto mais comida aparecer na minha frente comerei e em muitos casos quando acontece de comer tudo isso que citei chega uma hora que não consigo por vergonha de mim mesma  vomito tudo, chega a sair sangue quando todo esse processo acaba que não acaba por assim dizer começa tudo de novo volto a comer tudo novamente até ficar com o rosto inchado de tanto forçar a vomitar e chorar e algo doloroso que venho corajosamente mudando porque precisa ter fé e coragem para não ceder é como um vicio quando vc menos vé já esta comendo chorando se lamentando.....


Obs: o quinto paragrafo não aconteceu hoje,mas já aconteceu muitas e muitas veses,mas estava seriamente pensando em fazer.
a quantidade de comida hoje comparado aos intervalos entre elas e muito pouco em relação ao que comia antes quando acontecia esses momentos de angustia.
** o Tal** ele não é o motivador, são minhas instabilidades emocionais que causam esse frenesi todo, mas hoje a recusa dele foi uma valvula de escape para o acontecido.

Quantidades de comida hoje:

200ml de iogurte
5 colheres de arroz branco
1 tomate
600 ml de refrigerante
200gr de frango a passarinho
couve a vontade ( 5 colheres)
2 fatias de pizza
100 gr de torta de morango
200 gr de sorvete de todos os sabores que tinha na sorveteira

Isso tudo distribuido para um dia não é muito mas pra mim é me sinto obesa 80% da minha alimentaçnao tem que ter frutas verduras e legumes caso contrario acontece o que aconteceu hoje culpa por excessos de comida indevida sem vontade,fome ou prazer.............
:

Nenhum comentário:

Postar um comentário