Powered By Blogger

terça-feira, 30 de outubro de 2012

há homens com muita lábia!!!!!!

Como há homens safados e mentirosos,meu Deus o tanto de homem que chega pra mim e diz eu sou isso ou aquilo mas na hora que peço o número de tel diz que não tem vai ser mentiroso assim la na pqp imagine nos dias de hoje não ter celular e ainda inventar  hitorias sobre  o porque de não dar o número de tel da casa eles acham que eu sou burra fui uma vez e não pretendo ser tão cedo falo isso porque nunca se sabe o poder de sedução que eles podem ter, homens desse tipo que começa uma relação seja ela de amizade ou não com mentiras merecem a cadeira eletrica destroi a vida de qualquer mulher bobinha assim como eu fui e não estão nem ai para as consequençias.Quando que eles vão parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário