Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Finalmente chegou o fim do dia




Hoje o meu dia foi bem intenso,logo pela manha café reforçado mas algo não caiu muito bem acho que o café estava muito forte,logo depois entro em um metro sem condutor que balança mais que vento rs exagero mas isto realmente me deixou com dor de cabeca o dia inteiro fora outros absurdos que eu ouvi durante o dia sobre o vivo-morto é demais mas como dizem tudo que vc faz aqui aqui se paga e quero estar no camarote de salto alto para poder ver melhor né quando isto acontecer nosso como eu desejo isso mesmo que depois eu pague em dobre no momento estou pouco me importando a única coisa boa do dia é que estou com diploma na mão finalmente graduada para continuar seguindo com meus projetos bom é só isso uma boa noite e muita luz a todos.

PS: (minhas costas agora sente a tensão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário