Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Momento de dor



Não adianta explicar como eu to me sentindo porque nunca vou conseguir exemplificar  na proporção exata é uma dor sem fim cortante e como a lamina da navalha que passa eu seu dedo e de repente vc se depara com a dor fina e cortante é assim que se encontra meu coração e eu tenho tentado de todas as maneiras e formas mudar essa dor colocar no lugar dela alguma esperança mas não encontro e quando acho que tudo se resolveu vem mais dor essa dor nauseante que faz meu estômago se embrulhar de dor nojo ódio ao mesmo tempo sinceramente não encontro meios de contornar de transformar tanta dor em alegria coisas boas cada dia se transforma em coisas ruins ódio raiva desespero ansiedade eu estou ficando louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário