Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Resumo do ano 2012...

  • Aconteceram tantas coisas em 2012 que nunca imaginei que passaria por isso em resumo vamos lá.
  • Viagem a praia no carnaval com o marido.
  • Meu trabalho estava uma bosta.
  • Eu entrei em parafusos
  • Frequentei um centro espirita.
  • Gostei da doutrina espirita.
  • Passei a acreditar nos incovenientes da vida a partir da doutrina espirita.
  • Deus foi meu salvador.
  • Viajei para visitar meus avós.
  • Houve um retorno de 100% de minhas paranoias e traumas.
  • Mudei para uma républica de estudantes.
  • Me livrei de todas as tralas e passei a ter somente o básico.
  • Dividas até o fim.
  • Passei a viver com 1 salário minimo.
  • Passei o natal com sua familia.
  • Viajei a praia para passar ano novo com minha mãe.
  • Emagreci 13kg
  • Quase planejei um crime.
  • Fui ao ceu é inferno ao mesmo tempo.
  • Finalmente com diploma na mão de graduada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário